Programação Vila Triolé

Espetáculos, shows, exposições, oficinas

ESPETÁCULOS ACONTECERÃO NA VILA TRIOLÉ (RUA ETIENNE LENOIR, 155) - INDICAÇÃO LIVRE - CONTRIBUIÇÃO NO CHAPÉU

Triolé (Londrina/PR)

Teaser espetáculo – clique aqui!

Lambreta, um caixeiro viajante, falastrão, que se apresenta como um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Anuncia um grande número que mostrará toda sua expertise com um trompete. Mas antes, dará um “naco” da sua genialidade para o público com números de magia desenvolvidos em algumas de suas viagens pelo mundo.

Das suas diversas malas, cada uma adquirida em um “canto” do planeta, surgem os objetos que estranhamente compõem seus números de abertura. A plateia precisa ficar até o final para conferir o grande número, preparado por esse divertido charlatão.

 

Triolé (Londrina/PR)

Teaser espetáculo – clique aqui!

Laurinda é uma palhaça famosa, que desembarca na cidade para uma temporada artística, e sua foto está estampada na primeira página da “Tribuna do Riso”, que é o jornal lido todas as manhãs pelo palhaço Lambreta, que ao ver a foto já fica apaixonado pela estrela do riso.  Mas o que ele não contava é que o palhaço Mereceu também iria se apaixonar pela foto da Laurinda e assim os dois palhaços iniciam uma disputa pelo amor de uma palhaça que só existe na imaginação deles.

Assim como nos desenhos animados, os dois aprontam tudo de improvável para conquistar a suposta amada. Entre um duelo com armas de água e  uma corrida de dois metros rasos, o jornal passa da mão de um para outro e de outro para um. A disputa para saber quem vai ficar com Laurinda (ou melhor, só a foto dela) chega a um inusitado strip tease e culmina em uma clássica luta de boxe, não sem antes passar por uma aula de balé, como aquecimento.

O espetáculo, concebido para todas as idades, é inspirado na linguagem do desenho animado e conta a história embalado por uma trilha sonora especialmente criada para que os palhaços não usem falas, apenas a linguagem corporal.

Triolé (Londrina/PR)

Teaser espetáculo – clique aqui!

Mereceu é “O Zelador”, um trabalhador da limpeza que ao chegar ao seu local de trabalho percebe que alguém já passou por ali e fez o seu serviço. Sozinho e sem ter o que fazer, seus objetos de trabalho ganham vida e criam várias histórias, embaladas pelo seu programa de rádio preferido.

Seu esfregão se transforma em Joelma, um amor a ser conquistado. Um desentupidor de privada grava uma cena de cinema com a plateia como protagonista e Mozart é estranhamente tocado no seu rádio, embalando uma inusitada dança das águas.

Resta saber se até o final, o Zelador consegue manter o espaço da mesma maneira como o encontrou. 

Triolé (Londrina/PR)

Fechando o mês de março, quando as águas encerram o verão, os dois palhaços do Triolé se aventuram em números inéditos ou não tão inéditos assim, expondo suas figuras ao risco da aceitação. Serão bons? Vai dar certo? Só quem assistir saberá. Se o futuro a Deus pertence, que ele capriche no milagre desse encontro inusitado! Lambreta e Mereceu em números novos para seu público!